19 de abr. de 2011

Music Philosophy

Music Philosophy, um projeto fodástico que pega as grandes frases  presentes nas músicas, geralmente em um Rock'n Roll, e cria um pôster especial com elas.

Seu criador, o designer Mico (leão dourado?), explica como surgiu essa idéia de uma forma bem peculiar: "Eu gosto de música e tipografia. Então eu juntei as duas coisas neste projeto, porque eu não tinha nada melhor para fazer."

Logo abaixo você encontra alguns pôsters criados por ele, com frases presentes nas músicas das grandes bandas do Rock.


"Queria Que Você Estivesse Aqui"
Wish You Were Here (Pink Floyd)





"O amor que voce recebe, é igual ao ao amor que você doa"
The End (The Beatles)


"Tudo que você toca e tudo que você vê, é tudo que sua vida sempre será" Breathe (Pink Floyd)



"Quando você não tem nada, você não tem nada a perder"
Like a Rolling Stone (Bob Dylan)



"Tempo, não deixe-o passar. Levante seu copo em um drinque ao passado." Full Circle (Aerosmith)


"É um longo caminho ao topo, Se você quer Rock N' Roll"
It's a long way to the top (ACDC)



"As coisas simples que você vê são complicadas"
Substitute (The Who)


"Atrás de cada beleza, existe algum tipo de dor."
Not Dark Yet (Bob Dylan)


Eles dariam uma boa estampa de camisa, não? Enquanto eu não faço isso, vou imprimir alguns para espalhar pelo meu quarto.

Veja outros pôster lá no site http://musicphilosophy.co.uk/.

Graças ao brother @paulojose eu descobri esse site, valeu cara!


Um comentário:

Vamos, deixe um comentário criativo!