9 de abr. de 2011

Um Sábado Qualquer

Inspirado nesse vídeo, onde um certo pastor faz um desafio pra lá de cara de pau aos seus telespectadores, eu resolvi fazer algumas fã-tirinhas do melhor site de tirinhas de todos os tempos, o Um Sábado Qualquer.
Lá, o Carlos Ruas criou o personagem Deus, um carequinha barbudo que nos mostra com muito bom humor as histórias da bíblia como também as histórias do nosso dia-a-dia. Eu tenho certeza que você vai se amarrar nele!
Nas minhas fã-tirinhas eu procurei manter o mesmo nível (de respeito) usado pelo Carlos Ruas nas tirinhas, por mais que aquele vídeo lá de cima tenha me revoltado.
A primeira e a segunda são baseadas no vídeo, já a terceira é uma gozação da história toda. Espero que eu consiga mandar pro Carlos ver e espero que ele goste, assim como você!

Cara de pau 1

Cara de pau 2

Cara de pau 3, a origem.




Não deixe de visitar o http://www.umsabadoqualquer.com/ eh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos, deixe um comentário criativo!