11 de jan. de 2012

Dois mil e doze, 2011.

Olá, como vão vocês caros leitores que, direcionados pelos links que eu mando nas redes sociais (Twitter e Facebook) ou graças ao senhor Google e agregadores, acabam caindo por aqui?

Como vocês notaram, dois mil e doze já começou e junto com ele, como previsto por qualquer mané, vieram os tradicionais desmoronamentos de terra, alagamentos e os trânsitos em direção as praias. E claro, isso não tem nada a ver com o fim dos tempos, é só o Brasil mesmo. O fim do mundo mesmo são os cretinos que ficam com seus carros ouvindo funks, ou coisa pior como “Ai se eu te pego”, num volume altíssimo pelas ruas. Pensando bem, esse é só o Brasil também.

E sem jogar búzios ou tarôs, já consigo projetar que a corrupção crescerá acima da inflação, os impostos também, assim como a passagem e tudo mais. Só espero que aquela frase clássica do Chico Anysio não se concretize mais uma vez!

Enfim, e como se não bastasse essa animadora profetização (lembrando que me chamo Thiago), vos trago outra notícia ruim. Chegou a hora de iniciar a temporada de postagens por aqui. Para isso, fiz uma lista com o que de melhor e mais legal (até parece que teve algo assim) rolou por aqui.

Campus Party 2011




Cinema









Matraca Cultural






Variados:












Obs: Não se preocupem quanto aos memes e vídeos que rolaram no Twitter, estes terão um post especial ainda essa semana por aqui!

2 comentários:

  1. Como o senhor podê ter esquecidos dos saudosos memes do ano que se passou?!? Tome jeito e faça um update urgente com eles!

    ResponderExcluir
  2. Farei um post especial com esses saudosos memes, meu caro.

    ResponderExcluir

Vamos, deixe um comentário criativo!