10 de jun. de 2010

Fuck 2014

Conforme eu comentei aqui, o pessoal detestou a logomarca escolhida pra Copa no Brasil. Os "notáveis" ao menos poderiam ter divulgado as outras candidatas, mas nem isso.


"Amigos, falar até papagaio fala, vamos fazer?"


Com essas palavras, o pessoal do Espaço Design criou o Campeonato para Logomarca da Copa 2014.


Qualquer um pode participar, basta ter criatividade (não é o meu caso, como vocês podem perceber)! [clique aqui para saber mais sobre o campeonato]


Eu resolvi participar, então criei uma logomarca (não brinca!).


Nela eu tentei satirizar a logomarca oficial escolhida. Apesar das deformidades no braço da pessoa, eu acho que ficou legal! :P


Logo Copa- Chaves Papel


Então, o que você achou dessa bagaça? Comente!

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAH! Se fosse mais caprichado seria perfeito.

    ResponderExcluir
  2. @murilo, É memso...talvez eu faça de novo!

    ResponderExcluir
  3. hauahauahaua... bom demais, cara! Melhor do que aquela que lembra o Chico Xavier psicografando, hehehehe

    E, considerando a seleção como anda, creio que o Dunga escolheria esta logomarca para representar a Copa :P

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  4. @MoizaCARTUNS,

    Ah, não precisa esculhambar a logomarca também, né? hauhauhauhau

    ResponderExcluir
  5. adorei sua logomarca você tem meu voto!

    ResponderExcluir

Vamos, deixe um comentário criativo!