17 de jun. de 2010

Keanu Reeves está triste

topo

Ontem no Twitter o @RapaduraMan postou umas fotos/montagens muito engraçadas com o ator Keanu Reevs, todas com a mesma foto do ator, com a aparencia bem triste.

Eu não sabia do que se tratava, mas depois que o @Gooogla mandou a sua contribuição e explicou, eu adquiri tal conhecimento.

116426836-ff861d22cb18f5aa5d7ca810c9e7f5ab.4c1a1c50-full

É que o site SadKeanu está fazendo uma brincadeira com o ator Keanu Reevs. Eles pegaram uma foto do ator e pediram para que seus leitores mandassem fotos/montagens engraçadas feitas com ela.

Eu, bobo que sou, aderi à essa nobre causa e criei algumas montagens para eles também. O resultado você confere logo abaixo:















Lá no site, você pode ainda colocar o Keanu em qualquer página web, basta adicionar o url dele e posicioná-lo aonde quiser.

Veja o Chaves Papel com ele (como na primeira imagem lá de cima).

Então, gostou de alguma imagem? Deixe o seu comentário!

2 comentários:

  1. Resolvi dar o ar da graça no blog do meu amigo twitteiro @chavespapel, menbro oficial do PopNutri como comentarista e devo dizer que essas imagens são sensacionais além de muito engraçadas. Não sobrou nenhuma que tenha alimentos por ai não? hahhahhaha....Ótimo post.

    ResponderExcluir
  2. @JosiWoodstock, Oba, fico muito feliz com a sua presença por aqui!

    Pode deixar que eu preparo uma com alimentos…. :P

    ResponderExcluir

Vamos, deixe um comentário criativo!