5 de jul. de 2010

Guerra de Papelão

Você alguma vez já brincou de polícia e ladrão na sua vida?


Eu já, e muitas vezes. Eu e meus amigos até fazíamos arminhas de madeira, algumas delas até atiravam feijões, doia pra caramba!


Pois é, um grupo de malucos criaram algumas armas, bombas e até um tanque de guerra, ambos feitos com papelão, e fizeram esse vídeo, inspirado no jogo Modern Warfare. Ficou muito bom!





Screenshots (clique nas imagens para aumentar):

[gallery link="file" order="DESC" columns="4" orderby="title"]

3 comentários:

  1. O que eu gostei mais são as cenas em que se pinga sangue na tela. Isso foi genial.

    ResponderExcluir
  2. @murilo, Eu gostei muito, no jogo deve ser assim!

    ResponderExcluir
  3. Nossa mto foda o vídeo!!!

    Eu cansei de fazer armas de papel, mas de papelão foi a primeira vez que vi. O vídeo apesar de amador ficou mto bem feito.

    Show!!

    ResponderExcluir

Vamos, deixe um comentário criativo!