19 de ago. de 2010

Chaplin e o Leão

Ontem lá no curso teve uma palestra de (não sei ao certo sobre o que, mas eu presumo que era sobre) motivação. Eu não estava com a mínima vontade de ficar para ver, mas acabei ficando.


Pensei que seria uma palestra chata pra caramba, mas ela até que foi bem bacana. Acompanhado do palestrante estava um músico, ele que abriu a palestra com a música "Tempo Perdido" do Legião Urbana e fechou com "Hound Dog" do Elvis Presley.


Enfim, a parte mais legal da palestra foi quando ele começou a passar algumas cenas dos filmes do Chaplin. Passou uma do "Tempos Modernos" e depois passou essa que está logo abaixo. Tenho certeza que você vai rir bastante, assim como eu ri.






No final da palestra sortearam 20 livros sobre a história da Ferrari, eu disse 20 mesmo, e eu não ganhei nenhum. Vai ser azarento assim!




http://www.sedentario.org/wp-content/uploads/2010/06/postsblogs.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos, deixe um comentário criativo!