31 de mar. de 2010

Beijo do Gordo!

Na semana passada eu liguei pra produção do Programa do Jô e agendei uma visita. Ontem eu fui lá na Globo para gravação do programa. O início das gravações estava marcada para às 15:45, mas eu acabei chegando uns 30 minutos atrasado. E por isso eu acabei sentando na última fileira e também perdi o Humor da Caneca com o humorista Marcelo Mansfield.


Já no estúdio de gravação, o Sexteto ensaiou durante uns 10 minutos. A platéia estava bem animada!


ATENÇÃO EQUIPE - TODOS AOS SEUS LUGARES


VAI SEXTETO, VAI PLATÉIA!


Enfim era hora do programa começar de vez. O Sexteto tocou a música de abertura do programa e o Jô apareceu. A platéia foi a louura.


Muito boa noite, pela Globo e pela rádio CBN está no ar mais um Programa do Jô.


Como de costume, ele falou sobre um e-mail recebido. Este se tratava sobre modelos de aviões de acordo com a idade do homem.


Depois o Jô apresentou os convidados do programa e mandou um beijo do gordo.


Eu pensei que a cronologia de gravação era a mesma da exibição do programa, ou seja, a abertura, a apresentação dos convidados, as entrevistas, o humor da caneca ou um musical e por fim o encerramento do programa. Mas não é assim não! Primeiro é gravado o humor da caneca e o musical, depois entra o Jô com a abertura do programa, o encerramento, as chamadas para o Globo, GNT e Globo Internacional; e por fim as entrevistas. Nesse dia por exemplo, foram gravados três programas. Cabe ao editor de vídeo organizar tudo isso!


Enfim era hora de começar as entrevistas. A primeira entrevistada foi a campeã de salto com vara, Fabiana Muller. Foi uma entrevista bem divertida, a platéia era muito maliciosa quanto a vara!




Aaaaaaaaaaaa.....acabou a entrevista da Fabiana Muller!


Antes de chamar os próximos convidados o Jô contou uma piada e tentou tirar um barato do Sexteto.




Os próximos entrevistados eram dos astrônomos autores do livro "Por que as coisas caem?". Foi uma entrevista muito interessante envolvendo a lei da gravidade, a teoria da relatividade e até o buraco negro. Foi ai que eu apareci no vídeo. Não, eu não fiz nenhuma piada sobre o tal buraco negro! Eu até teria feito se tivesse pensado em algo engraçado na hora. Eu apareci por que algumas pessoas perto de mim fizeram perguntas aos astrônomos.


Aaaaaaaaaaaa.....acabou a entrevista deles! E assim o primeiro programa também.


Os próximos convidados eram os atores Oscar Magrini e Erik Marmo. Eles foram falar sobre a peça "Escola de Mulheres". A peça é mais ou menos. O personagem do Oscar pega uma menina de quatro anos pra adotar, manda ela para um escola de freiras e só a pega de volta quando moça. Uma moça muito inocente! Percebeu a real intenção do cara, né? Mas ele se ferrou, pois a moça conheceu o personagem do Erik e passou a gostar dele.


Foi uma entrevista bem divertida. Ela vai ao ar na quinta-feira.


A próxima convidada era uma escritora que ficou fechada em um cubo de vidro por uma semana para escrever um romance. Achei uma tremenda bobeira isso!


Enfim, já estava tarde e eu fui embora antes do término das gravações. Pensando bem eu me arrependi disso, afinal o Miguel Falabella e o Diogo Vilela seriam os convidados na gravação do próximo programa! :(


Mas valeu muito a pena ter ido na gravação do programa. Não vejo a hora de agendar uma próxima visita. Quem sabe algum dia eu seja o convidado entrevistado!



Bjo do Chaves. Isso,isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos, deixe um comentário criativo!