11 de mar. de 2010

Face do futuro


Bom, eu sou o Goku, quer dizer, eu sou o ChavesPapel.


Como você deve saber, eu mudei para o famoso "ratópolis" WordPress.


Tive um baita trabalho pra fazer essa mudança (do UOL para cá).


Ainda bem que eu já tenho um certo conhecimento  (quase nenhum) nessa área! Mesmo assim eu busquei uma ajuda no Dicas Blogger.


Ah, se você estiver curioso sobre o domínio .TK entra aqui.


Sem mais palavras vou começar a minha jornada por aqui em 3, 2, 1 e já!




Bom, vou começar com um post/aplicativo então.


Trata-se do site faceofthefuture ,desenvolvido pela University of St. Andrews. É um daqueles sites onde você carrega uma imagem e se diverte com os mais variados efeitos aplicados nela.



Neste por exemplo, você pode descobrir como seria a face do seu rosto em diversas etnias, pinturas de artistas famosos, em forma de manga, idades diferentes entre outras coisas.


Veja algumas imagens que eu fiz lá:



[gallery link="file" order="DESC"]

O site ainda apresenta DEMOS de aplicativos, como o "Face Detection".


Gostou? Então visite o site ora bolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos, deixe um comentário criativo!