24 de abr. de 2010

Parabéns Ratinho!


Imagem/Montagem: Color Screen

Eu não costumo assistir o Programa do Ratinho, mas essa semana foi diferente. Alertado pelo Paulo do Color Screen sobre a presença de dois atores que marcaram a minha infância eu corri pra assistir o programa.


Édgar Vivar e Carlos Villagrán, são eles. Não sabe quem são eles? Oras, o seu Barriga e o Kiko!


Pois é, o Ratinho fez um programa especial para cada um deles.


Podemos conhecer um pouco mais sobre a vida dos atores, suas histórias, seus sentimentos e o carinho que eles têm por nós aqui do Brasil.


O Édgar Vivar por exemplo, está bem mais magro devido a uma operação de estômago e o Kiko continua com aquelas bochechas engraçadas.


Marcaram presença no programa também os dubladores do seu Barriga e do Kiko. Eles fizeram a dublagem ali ao vivo com os atores representando os personagens.




  • " Tinha que ser o Chaves de novo! "



  • " Você não vai com a minha cara? "


Ambos os especiais me emocionaram muito e tenho certeza que te emocionaram também!


Não conseguiu assistir? Então clique nas imagens abaixo para ver os especiais.!







Pra acabar eu só tenho a dizer: Parabéns Ratinho!

Visite também o site:  http://www.chespiritobr.com/

2 comentários:

Vamos, deixe um comentário criativo!